FANDOM

Link Editar

Coral gospel "Hino do Reino: O reino desce ao mundo" Trailer: Introdução de sapateado Editar

Coral gospel "Hino do Reino- O reino desce ao mundo" Trailer- Introdução de sapateado

Um sapateado espetacular para acolher o reino! A nova era celebrada por todos finalmente chegou! A apresentação coral cristã em grande escala "Hino do Reino: O reino desce ao mundo" virá em breve!

Relâmpago do Oriente, Igreja de Deus Todo-Poderoso foi criada por causa da aparição e da obra de Deus Todo-Poderoso, a segunda vinda do Senhor Jesus, Cristo dos últimos dias. Ela é constituída por todos aqueles que aceitam a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias e que são conquistados e salvos por Suas palavras. Foi totalmente fundada pelo próprio Deus Todo-Poderoso e é liderada por Ele, como seu Pastor. Ela definitivamente não foi criada por uma pessoa. Cristo é a verdade, o caminho e a vida. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. À medida em que for lendo as palavras de Deus Todo-Poderoso, você presenciará a aparição de Deus.

Origem e desenvolvimento da Igreja de Deus Todo-Poderoso Editar

A aparência de Deus "Origem e desenvolvimento da Igreja de Deus Todo-Poderoso"

A Igreja de Deus Todo-Poderoso surgiu por causa da aparição e da obra de Deus Todo-Poderoso – o Senhor Jesus retornado – Cristo dos últimos dias e também sob Seu justo julgamento e castigo. A igreja é composta por todos os que verdadeiramente aceitam a obra de Deus Todo-Poderoso dos últimos dias e são conquistados e salvos pela palavra de Deus. Ela foi totalmente fundada pessoalmente pelo Deus Todo-Poderoso e também pessoalmente liderada e pastoreada por Ele, e não foi criada por absolutamente nenhum homem. Esse fato é reconhecido por todos os escolhidos da Igreja de Deus Todo-Poderoso. Quem é utilizado por Deus encarnado é predestinado por Deus e escolhido e testemunhado pessoalmente por Deus, assim como Jesus escolheu e nomeou pessoalmente os doze discípulos. Aqueles que são utilizados por Deus apenas cooperam com Sua obra e não podem fazer a obra de Deus no lugar Dele. A igreja não foi fundada pelos utilizados por Deus, e o povo escolhido de Deus não acredita neles nem os segue. As igrejas da Era da Graça não foram criadas por Paulo e os outros apóstolos, mas foram o produto da obra do Senhor Jesus e foram fundadas pelo Próprio Senhor Jesus. Da mesma forma, a Igreja de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias não foi criada pelo homem, designado por Deus, mas é o produto da obra de Deus Todo-Poderoso. O homem que é utilizado por Deus apenas rega, provê e conduz as igrejas, cumprindo o dever do homem. Embora o povo escolhido de Deus seja liderado, regado e provido pelo homem que é utilizado por Deus, ele acredita e segue somente Deus Todo-Poderoso e aceita e obedece às Suas palavras e obra. Esse fato, ninguém pode negar. Por causa da aparição e da obra de Deus encarnado, muitos verdadeiros crentes no Senhor, de todas as denominações religiosas, finalmente ouviram a voz de Deus, viram que o Senhor Jesus já veio e realizou a obra de julgamento nos últimos dias e confirmaram que Deus Todo-Poderoso é o Senhor Jesus que voltou – e como resultado, eles aceitaram Sua obra dos últimos dias. Todos que são conquistados pela palavra de Deus Todo-Poderoso se submetem ao Seu nome. Portanto, todos os escolhidos da Igreja de Deus Todo-Poderoso oram a Deus Todo-Poderoso e O seguem, obedecem e adoram. Depois de ter vivenciado a obra de julgamento e castigo de Deus, o povo escolhido da China começou a apreciar Seu caráter justo e viu Sua majestade e ira, e assim foram completamente conquistados pela palavra de Deus e caíram diante de Deus Todo-Poderoso, dispostos a obedecer e a aceitar o julgamento e o castigo da palavra de Deus. Dessa forma, eles ganharam a salvação de Deus.

Instrução especial: este vídeo foi produzido pela Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma obra sem fins lucrativos. Este vídeo não pode ser distribuído com fins lucrativos a quaisquer terceiros. Esperamos que todos o compartilhem e distribuam publicamente. Quando for distribuí-lo, por favor, mencione a fonte. Nenhuma organização, grupo social ou pessoa física pode modificar ou distorcer o conteúdo deste vídeo sem o consentimento prévio da Igreja de Deus Todo-Poderoso.

Mais artigosEditar

Evangelho da Descida do Reino

Igreja de Deus Todo-Poderoso

Fique à vontade para baixar o aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso:

Google Play

App Store

Email: contact.pt@kingdomsalvation.org

Linhas Diretas do Evangelho: +351-968-758-305

Mais relógio Editar

Hino do Reino
Melhor música gospel 2018 "Aquele que detém a soberania sobre tudo" (Documentário Coral)

Melhor filme gospel 2018 "Quem é Ele que voltou" o testemunho de um pastor receber o Salvador

Melhor filme gospel 2018 completo dublado "Onde está meu lar" Deus me deu uma família feliz

Drama musical "A história de Xiao zhen" A salvação de Deus – Música gospel

Drama Musical "Toda nação adora Deus Todo-Poderoso" Melhor música gospel

Filme gospel completo "Despertar do sonho" Deus revelou os mistérios de entrar no Reino dos céus

Um registro da obra de Deus de criação do mundo e de orientação e remissão da humanidade